terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

COMO ENCONTRAR A VERDADE EM MEIO A TANTAS RELIGIÕES?

COMO ENCONTRAR A VERDADE EM MEIO A TANTAS RELIGIÕES?

Atualmente o cristianismo protestante tem se expandido rapidamente.Segundo a pesquisa do IBGE em 2014  A população evangélica atinge 25,03% e será de 51.210.103 crentes, representando 1/4 da população Brasileira. 
E segundo uma matéria da goslpelprime.com evangélicos abrem 14 mil igrejas por ano no Brasil!
Seria isso uma benção? Sim eu digo que seria,se não houvesse tanta discordância com a Bíblia Sagrada,se houvesse fidelidade às  verdades bíblicas e compromisso com o Livro Sagrado,e fidelidade à vontade de Deus.Infelizmente não há e é fácil você comprovar oque eu estou escrevendo,basta você mesmo perguntar aos seus amigos evangélicos como surgiu a igreja que ele congrega se acaso ele souber explicar,logo você irá perceber que não tem uma base sólida e falta apoio com base nas Santas Escrituras,oque você pode confirmar apenas assistindo a um ou dois cultos. 
A doutrina da prosperidade e a mensagem de cura instantânea tem arrastado grandes multidões a esses templos.A deturpação das Palavras Sagradas só aumenta,a falta de submissão à vontade do Criador,a falta de coerência e de caráter de muitos lideres religiosos tem transformado o evangelho em comercio,tem sido um meio fácil para enriquecer, e porque as pessoas não enxergam isso? É simples e a resposta está na própria Bíblia vejamos oque o Senhor diz através do Seu profeta:O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos (Oséias 4:6 ) Está bem claro,perecem,são enganados por falta de conhecimento,por não estudar diligentemente a Palavra do Senhor! Por dar ouvidos ao assim diz o pastor e não ao assim diz o Senhor.



Querido amigo leitor,infelizmente muitas almas sinceras estão sendo enganadas e sugadas por falsos profetas que visam apenas o seu próprio bem estar,e para isso criam falsas doutrinas,falsos rituais,objetos supostamente miraculosos,ousam até a vender terreno no céu,(oque mais me surpreende é o fato de ter pessoas que comprem) pessoas tão avarentas que mostram que assim como Judas,venderiam o Próprio Cristo.
E agora,está tudo perdido? 
Não,não está tudo perdido pois ainda há fieis na terra,ainda há um povo que Deus ergueu para restaurar as Suas verdades,um povo que surgiu segundo à vontade do Próprio Deus,uma igreja profetizada em Apocalipse capitulo 10( continue seguindo a nossa comunidade e terá mais explicações sobre essa profecia),uma igreja que guarda os mandamentos de Deus e a fé em Jesus  (Apocalipse 14:12),uma igreja que revela o selo do Deus vivo (Ezequeiel 20:20),um povo escolhido para pregar o evangelho eterno para essas almas que estão sedentas pela verdade,almas sinceras que tem sido enganadas e que ao ouvir a ultima mensagem ,o último convite divino aceitaram e encontraram a a paz que tanto buscam.Sim,você entendeu certo,mesmo em uma denominação de falsos ensinos há pessoas sinceras e fiéis a luz que tem,mas que precisam ser resgatadas;Sobre elas o Pastor amado diz:Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.(João 10:16). E certamente o Senhor Jesus,o nosso Pastor amado suscitou um  povo para levar a ultima mensagem ao mundo.



E como era de esperar os falsos profetas,os mercadores da fé usados pelo maligno não  deixariam esse povo esvaziar as suas igrejas,e tem atacado o povo do Senhor constantemente com calunias,atrevem-se até a chamar de seita o povo do Senhor,mas isso não é a primeira vez que o inimigo de Deus inventa espalha esse boato pois ele tem feito isso desde a época do  Apostolo Paulo que  foi acusado de pertencer a uma seita,e oque O apostolo disse foi: Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas. Atos 24:14.



Você deve estar se perguntando como reconhecer essa igreja que tem sido fiel a Deus,então vamos lá! 
A igreja verdadeira preserva a palavra do Deus vivo intacta,ela não adapta a palavra de Deus de uma forma que lhe seja mais favorável,ates ensina a submissão de todo ser humano à vontade do Criador e tem como base oque podemos chamar de AS CINCO COLUNAS DA VERDADE,que são elas: 




A igreja fiel a Deus segue as doutrinas bíblicas,e usa a própria Bíblia para a interpreta-la.Não prega o que é conveniente,e sim oque Deus ordena,guarda os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus (Apocalipse 14:12)

Muitas pessoas alegam que placa de igreja não salva e estão certas,pois a igreja não salva,mas A IGREJA TE MOSTRA O CAMINHO DA SALVAÇÃO,e se em sua igreja não ensinar oque é certo,você irá se perder. Não há meio termo,o nosso Deus não é Deus de meias verdades,é um Deus que não muda.(Malaquias 3:6) Um Deus que não muda de opinião com o passar do tempo (Mateus 24:35) Um Deus que não esquece oque falou.( Mateus 5:18) Um Deus Eterno.(Apocalipse 1:8-8).

Querido amigo leitor,hoje Deus te convida a estudar profundamente a Sua Palavra,Ele te convida  a obedecer aos Seus estatutos a sair do comércio dos mercadores da fé.Ele te convida a fazer parte do seu povo,o povo escolhido para restaurar a verdade na terra(Isaías 58:12),um povo que não surgiu por desentendimentos doutrinários,um povo remanescente que tem sobrevivido e resistido durante séculos de perseguição.





Não deixe que as falsas promessas de cura e prosperidade te seduzam pois o próprio Cristo nos advertiu que nesse mundo teríamos aflições(João 16:33) ,e que o nosso tesouro deve ser guardado no céu (Mateus 6;20),não deixe que a tradição te prenda à mentira,hoje o Senhor Jesus te oferece uma nova chance,hoje Ele te chama da mesma forma que me chamou das trevas espirituais para a Sua maravilhosa luz,você aceita ser guiado por essa luz,a luz da verdade? Aceita demonstrar seu amor por Cristo através da obediência a todos os Seus mandamentos? A ser verdadeiro? 
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4
Um forte abraço.
Jacy Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...