sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A marca da obediência

A MARCA DA OBEDIÊNCIA 

Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. (Apocalipse: 14. 7)

E onde está escrito sobre Esse que fez o céu,a terra e a fonte das águas?
Vamos para Êxodo: 20. 11,está escrito o seguinte: Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.
Em Êxodo também nos fala que Ele, o Criador do céu e da terra, Deus,Jeová, O Grande Eu Sou, abençoou e santificou um dia,o 7° dia...mas porque,ou para que Ele separou esse dia? Vamos ver oque O Senhor Deus revelou ao profeta Ezequiel sobre esse dia:
Ezequiel: 20. 20. E santificai os meus sábados; e eles servirão de sinal entre mim e vós para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus.
Está bem claro,esse dia ( o sábado Êxodo 20:8) é o selo de Deus.
Alguns dizem que isso é coisa do passado,que agora seguimos o Novo Testamento,a Nova Aliança...então vamos ver um dos muitos textos referentes a esse dia santo (sinal de Deus ) em Hebreus: 4. 9 que nos diz: Portanto resta ainda um repouso sabático para o povo de Deus.
E em Apocalipse diz:Apocalipse: 14. 12. Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Ou seja,quem tem a fé em Jesus prova isso guardando os seus mandamentos (Veja quais são os mandamentos em Êxodo 20),pois o próprio Jesus disse:Se me amardes, guardareis os meus mandamentos João: 14. 15;E em Tiago: 2. 10 diz: Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos,e para concluir vejamos o que mais a Palavra de Deus nos fala: 1 João: 2. 4. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. E quem é a verdade? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João: 14. 6. Se eu não guardar os mandamentos, Jesus não estará em mim,e eu não poderei ir até O Pai sem antes estar com o Filho.
Vejam,é Deus falando através da Bíblia, não crer nesses pontos é o mesmo que não crer nas Santas Escrituras!
Deseja você receber o selo do Deus vivo?
Saiba que não existe meio termo,há dois Senhores,dois selos e ao recusar um,automaticamente receberá o outro,você é livre para decidir,Deus nos criou livres com direito a escolher,mas ainda assim Ele nos aconselha a escolher o bem.
Deuteronômio: 30. 19. O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.
Mas a decisão é sua.
Obrigada por tirar alguns minutos para ler esse texto;


Um abraço da sua amiga Jacy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...