quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

 A MARCA DA SALVAÇÃO  


Você tem alguma cicatriz em seu corpo? Se tiver,não é verdade que quando você olha para ela,você lembra o que causou,lembra da dor,das lagrimas derramadas...Algumas cicatrizes são acidentais,e ao olhar para elas também glorificamos a Deus,pois poderia ter sido pior,outras foram causadas por outras pessoas,se você já perdoou certamente lembra da dor,mas a dor não vem acompanhada de rancor. Há também as cicatrizes cirúrgicas,eu não tenho nenhuma,mas acredito que quem tem uma ou mais,a olha com uma certa alegria,pois é uma lembrança de que venceu,e em seu corpo carrega uma marca de vitória.
Há alguém muito especial que carrega consigo uma cicatriz,essa cicatriz nunca irá desaparecer,é uma cicatriz especial,quem a tem,a a aceitou por amor,não foi fácil suportar a dor,mas esse alguém tão especial suportou com bravura.Cicatriz essa que um dia eu e você poderemos ver.Eu em particular desejo beija-la em sinal de gratidão,pois essa cicatriz me salvou da morte eterna!.Eu fico imaginando como será esse dia(o espaço disponível aqui seria insuficiente para descrever).
Provavelmente você já sabe a quem pertence essa cicatriz( uma em cada mão e pés) e com certeza agora você também está imaginando como será o dia em que você também puder toca-las.
Imagine Jesus segurando em suas mãos,imagine o relevo na palma das mão dEle...sim,é a cicatriz causada pelos cravos que o fixaram na cruz,é a marca do amor que ele sente por você.
É a marca da vitória,a marca do resgate,essas marcas eram para ser minhas e suas,mas Ele tomou o nosso lugar. Aleluia!

"Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17"

Querido amigo(a),reflita mais sobre o sacrifício de Cristo,e alimente em seu coração o desejo de estar ao lado de quem te amou de tal maneira que se entregou em seu lugar.

Um forte abraço da sua amiga 
Jacy Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...