quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sete cenários Bíblicos na atualidade.

Olá queridos leitores! 
Vocês já pararam para pensar oque aconteceu com alguns cenários mencionados na Palavra de Deus? Pois então,eu estava pensando sobre isso, refletindo sobre as provas que ainda existem de que a Bíblia é verdadeira e que também é muito importante para a nossa história.Após pensar em tudo isso e refletir sobre a atuação de Deus no decorrer do tempo eu decidi buscar algumas imagens ,(ver se existia algo na internet) e para a minha alegria eu encontrei sete imagens cujo a origem delas é relatada na Bíblia,salvei essas imagens e postei aqui para você!
Ao ver essas imagens passou um filme em minha mente,fiz uma "viagem" até aquele tempo, me perguntei como seria se eu fizesse parte daquela época,como seria?,de que lado eu estaria?,como eu agiria?...enfim,perguntas que surgem no momento...mas a conclusão que tirei foi:
Deus é sábio,e se nasci nessa época,é porque Ele tem um propósito para a minha vida nessa geração,e eu O louvo por isso!  
Confere as imagens abaixo,peço que lembre da história e que isso sirva de incentivo para você se aprofundar mais no estudo das Santas Escrituras,lá você encontrará histórias emocionantes,de romance (Salomão e a Sunamita),de ação (Fuga do Egito e peregrinação no deserto) Traição e superação (José do Egito) Fidelidade sob pena de morte (Daniel e seus amigos),Confiança em meio a tribulação (Jó),Mudança de filosofia (Saulo),Mudança de temperamento (Pedro),Força sobrenatural (Sansão),e a mais linda de todas ,o resgate da humanidade (Jesus)!
Uau!!! Não é atoa que a Bíblia é o livro mais traduzido do mundooooo!!!

Imagens atuais de cenários citados na Bíblia.



Inicio da Via Dolorosa onde Pilatos Julgou Jesus.

Torre de Babel

Mulher de Ló convertida em Estátua de Sal

Muro de Jericó 
Sodoma e Gomorra 

Arca de Noé

Tumulo onde Cristo ficou após sua morte na Cruz
Vejam que ele está vazio,pois o Messias Ressuscitou! 

                                      Deixo aqui um m super abraço e votos de sabedoria e paz!
                                      sua amigaJacy Santos ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...