segunda-feira, 29 de maio de 2017

7 look´s para garotas evangélicas

Hello girls!
Estou de volta com mais um poste,e dessa vez trago 7 look´s que acehei apaixonantes e que fiquei babando por eles.O Objetivo dessa vez é ajuda-las a escolher modelitos na hora de ir à casa do Senhor.
Dica: Se gostar de algum e não encontrar pronto,manda uma boa costureira fazer,tenho certeza que vai valer a pena! 
Algumas fotos tem os créditos,e as que não tem se alguém souber deixa nos comentários para que eu possa dar os devidos créditos.

Que tal começar com um pink,gente a pessoa aqui é apaixonada por esse tom de rosa #muitoamor  ainda mais com esses acessórios dourados,a minha segunda cor favorita,assim o coração não aguenta!

Dai você passa para a segunda foto e inevitavelmente fica desejando fazer essa pose,e melhor ainda se for com uma midi de estampa floral...sonhou ai? Pois é,eu também sonhei aqui rsrs

E quem não ama aquele clássico  black and white? Mais uma paixão sendo aqui revelada,amo essa composição que traz também a tendência das listras que colou e esta difícil passar.Preciso falar que essa blusa faz qualquer mulher ficar super elegante? Não né,pois é notável!  <3 

Para aquele dia em que você acorda um pouco mais moderninha,ou para você que acorda assim todos os dias (sim,você,pois eu sou de veneta haha) trago um total jeans maravilhoso!!! E olha essa saia que arraso,alguém sabe onde encontro uma? #jaquero

Mas para você que não curte o total jeans ,mas curte uma saia jeans,olha esse look que perfeito! Sabe quando tem aqueles programas da igreja em outra cidade que vai durar o dia inteiro e você não quer levar outra roupa na bolsa para aproveitar tudo oque for apresentado,mas também quer ir elegante? Pois é,se inspira nesse look que vai dar tudo certo!

Esse look me encantou,azul e branco já nos lembra o céu,o qual almejamos alcançar,duas cores que casam super bem,já estou planejando usar essas cores no próximo sábado.

E por último apresento a vocês mais um modelito maravilhoso digno de uma verdadeira princesa do Senhor, Aiai...me faltam até palavras quando vejo algo lindo assim,com certeza me faz ver como é lindo vestir-se como decência,vai além da beleza dos tecidos estampas e cores,revela o caráter ,revela o seu interior.Há quem não acredite que as Deus não se importa com as nossas vestes,porém nós cristãs acreditamos na Bíblia como sendo A PALAVRA DE DEUS,nos diz até como uma mulher cristã deve se portar. veja 1 Pedro 3:3 e 1 Timóteo 2:9. Dentro da época atual podemos sim representar ao Senhor de forma que o honre.

Meninas por hoje é só,espero que tenham gostado,e não esqueçam que amanhã você pode estar aqui no blog representando as virtuosas adv da sua cidade! Marque a fan page Virtuosamente adv e a tag #virtuosamenteadv para que eu possa encontrar o seu look! Beijinhos no coração da sua amiga Jacy Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...