quarta-feira, 26 de abril de 2017

Três mensageiros.


Vasculhando meus arquivos pessoais encontrei essa imagem, achei muito bonita e senti vontade de postar e falar um pouco sobre ela.

Esses anjos são mensageiros e trazem uma  mensagem para nossos dias. 

O Primeiro anjo  tinha em suas mãos um evangelho eterno para ser pregado.Esse evangelho se chama  "evangelho eterno" porque  ele não muda. É o mesmo evangelho que foi pregado a Adão (Gênesis 3:15),ao povo de Israel (Hebreus 4:1 e 2),aos gentios (Romanos 1:16) e deve ser proclamado em todo mundo (Mateus 24:14) Isto significa que o método de Salvação é o mesmo no Antigo e no Novo testamento,ou seja, a SALVAÇÃO PELA GRAÇA MEDIANTE  A FÉ EM JESUS .

O Segundo anjo  trazia a mensagem de advertência : " Caiu,caiu a grande Babilônia que tem dado a beber  a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição " (Apocalipse 14:8)

E em seguida o  Terceiro anjo diz:
-Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. Apocalipse 14:7
Essa é uma advertência para que não nos enganemos e adoremos a besta  e à sua imagem.

Vamos analisar alguns pontos importantes sobre a mensagem do terceiro anjo:

Onde confirmamos que foi Deus que criou o céu ,a terra e o mar?

Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.Êxodo 20:11

O quarto mandamento,(aquele que poucos se importam em observar)testifica do poder criador do nosso Deus.

Os justos guardam todos os mandamentos

*Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12

Não adianta guardar apenas nove: 

*Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Tiago 2:10

Os mandamentos não foram abolidos. Se fosse assim matar ,roubar,mentir e etc não seria pecado.

*Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5:18

 O cumprimento de tudo será com a volta de Jesus onde os salvos viverão livres do pecado e da morte ao lado de Deus.

*E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. Marcos 13:26

*E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1

*Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. 1 Coríntios 15:26

A maioria não vai acreditar,mas feliz daquele que acreditar e aceitar essas maravilhas para a suas vidas!
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Lembrem-se! Satanás tentará enganar se possível os escolhidos!
 Marcos 13:22

Sua amiga Jacy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...