domingo, 9 de abril de 2017

Não tenha medo de mudar.


Interessante o que eu ouvi a Andressa Urach falar em uma entrevista:
"Quando eu era do mundo,tirava a roupa em qualquer lugar e fazia tudo errado,eu era aplaudida,mas agora que decidi mudar de vida e servir a Cristo eu sou apedrejada"
E realmente as pessoas são assim,elas aplaudem você enquanto está na lama para que você não perceba e continue lá,atolado (a),assim elas poderão ter alguém para apontar na tentativa de sentir-se menos miserável.
Julgar o passado de uma pessoa é condenar o seu próprio futuro!
O Senhor Jesus,Santo e imaculado morreu pelo cristão que vai a igreja ,e também pela prostituta da esquina,talvez alguns se escandalizam com essa minha declaração,mas não farão isso os que realmente conhecem o plano da salvação.
Ele veio para quem precisa de cura espiritual,veio buscar aos perdidos que confessam seus pecados e buscam a Tua misericórdia.
Jesus jamais fez acepção de pessoas,Ele nos vê como filhos,nos olha com amor,não há acepção de pessoas da parte dEle que declarou:
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
Queridos leitores arrepender-se de algo não é sinal de fraqueza,muito pelo contrario,é um ato corajoso,querer mudar,querer uma nova história é um ato de coragem,demonstra força ,reconhecer que precisa mudar é o primeiro passo para um novo recomeço.

A Andressa está sendo julgada,e se você decidir mudar radicalmente também será,pois o mundo é inimigo de Deus e quando você deixa o mundo,ele se voltará contra você,mas Jesus tem algo muito importante a lhe dizer:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Não tenha medo da mudança,das criticas,seja corajoso,não vai ser fácil,mas com certeza valerá a pena,você vencerá!Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4

Um forte abraço da sua amiga Jacy Santos

Um comentário:

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...