sexta-feira, 24 de março de 2017

Um pouco sobre mim

Quem me conhece e convive comigo sabe que eu sou uma pessoa apaixonada pelo Ministério Jovem,desde a primeira vez que fui a um culto JA eu me encantei ,o louvor,a mensagem as peças,tudo era tão edificante,tudo fazia eu me sentir mais perto de Cristo...e então eu nunca mais deixei de ir. Passei por muitas provações pois minha família não entendia a importância  que tem o culto jovem,achavam que eu não precisava ir todos os sábados que ir pela manhã na Escola sabatina já era o suficiente,e por muitas vezes eu não pude ir,porém Deus agiu e logo eu estava lá no culto adorando ao meu Senhor.
Começei a frequentar a igreja Adventista do sétimo dia ainda criança,porém não prestava atenção a muitas coisas,mas aos 12 anos eu tive um encontro pessoal com o Senhor Jesus em um evangelismo de inicio de ano,nessa época ainda não existia a missão Calebe,mas a IASD sempre teve estratégias para salvar. Começei a ir com minha mãe e alguns dos meus irmãos,logo meu pai começou a ir e meu coração se alegrava,algumas vezes eu ficava em casa para ele poder ir,infelizmente ele não se batizou,mas a minha mãe continuou indo e eu também. Em junho minha mãe desceu às águas,mas ela me achava jovem demais para tomar uma decisão tão importante,e ai começou a minha batalha espiritual,até que no dia 03/ 11/ 2002 (Um dia antes de completar 15 anos) eu fui batizada,quase um ano depois,foi o dia mais feliz da minha vida! Sempre muito ativa,participava em quase tudo,muitas batalhas espirituais,muita perseguição,mas eu nunca exitei,sempre soube que estar com Jesus é o melhor para a minha vida. Aos 15 anos preguei pela primeira vez,lembro que o sermão tinha por tema  Jesus,eu li o livro da Ellen ,vida de Jesus e preguei ,logo depois aos 16 anos o amor pelo ministério jovem foi crescendo  e fui indicada para ser secretária do departamento jovem,e no ano seguinte eu fui eleita para ser a diretora JA. Eu fiquei nesse cargo até 2009 ou 2010 não recordo bem,sempre tinha aquele retorno,e até hoje eu me envolvo,tanto que muitas pessoas acham que eu faço parte da direção,mas é paixão,é amor que não se mede pela obra do meus Salvador.
Esse ano a letra da música tema EU CREIO do Pr.Daniel Lüdtke tocou fundo em meu coração,descreve exatamente o que sinto,eu creio,e é por isso que eu sirvo.
Muitas pessoas falam que não querem perder a juventude na igreja,mas eu garanto que eu só ganhei,ganhei vida plena e feliz,as tribulações vem,mas com Jesus elas nunca irão me derrubar!
Jovem,se doe para quem se doou por você,eu te convido a crer!
Um forte abraço da sua amiga e irmã em Cristo Jesus Jacy Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...