quarta-feira, 8 de março de 2017

Restauração

Decidi restaurar uma peça que algum inquilino deixou para traz em minha casa e não voltou mais para buscar e o resultado final me fez refletir sobre o plano da salvação.
Assim como encontrei essa cadeira toda manchada ,um dia Cristo me achou manchada pelo pecado,e da mesma forma que eu consegui ver algum valor e beleza nessa peça, Cristo viu o meu valor; Para restaurar a cadeira eu usei tinta,mas para me restaurar Cristo usou o Seu sangue.No processo de restauração da cadeira eu fiquei com manchas da tinta em minhas mãos, e no meu processo de restauração Cristo ficou com marcas dos cravos que rasgaram Suas mãos na cruz do calvário.
No final da restauração da cadeira eu dei a ela um espaço especial em minha casa e foi exatamente oque Cristo me deu...um lugar especial em Sua casa!
Hoje vc pode estar com manchas causadas pelo pecado,mas para Deus você não perdeu o valor,e basta vc aceitar que Ele vai te restaurar,e te dar um lugar especial em Sua casa!
A palavra do Senhor diz:
Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. (Isaías 1:18.)
Um dia essa cadeira foi nova e serviu a muitas pessoas,mas com o passar do tempo as pessoas a quem ela serviu a abandonaram e o seu fim poderia ser o lixo,ser desmanchada e lançada fora,mas alguém a encontrou.Será que vc se encontra usado e abandonado (a)? 
Não perca a esperança pois alguém quer te restaurar,basta vc aceitar pois ao contrario dos antigos donos dessa cadeira,o seu dono nunca te perdeu de vista ,Ele só espera vc dar uma oportunidade e aceitar a restauração.
Aceite,vc não vai se arrepender, pois um lugar de honra na casa do Pai espera por você!!

Abraço enorme da sua amiga Jacy Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...