quarta-feira, 1 de março de 2017

Entre nós

Hoje assim que entrei em minhas redes sociais percebi que o assunto mais badalado era a Ivete Sangalo, uma cantora do axé music, considerada a rainha do carnaval, conhecida por ter uma carreira de longa data e sua irreverência, Ivete Sangalo decidiu curtir o último dia de carnaval junto com os foliões, porém ela foi disfarçada... acredito que a causa do disfarce foi para poder andar tranquilamente em meio aos fãs.
Em um momento ouvi no telejornal alguém exclamar:
-A rainha desce do trio e vai brincar com os foliões!
Imediatamente lembrei-me de Cristo, é claro que Ele nada tem haver com o carnaval, como também oque eu lembrei não tem.
Lembrei-me do Rei que desceu dos céus e veio habitar conosco, Ele andava em meio às suas criaturas e não foi reconhecido pelos Seus, Ele é o Rei do universo , mas estava revestido de humanidade, pois assim poderia estar em nosso meio, experimentar nossas dores e aflições, sentir na pele tudo o que sentimos.Isaías 53:4
Ivete desceu do trio elétrico para  curtir o ultimo dia de carnaval, mas Jesus Cristo desceu dos céus para nos salvar eternamente. A atitude dEle é lembrada  até hoje, pois a salvação não perdeu o prazo de validade e Ele nos deixou o Espirito Santo para nos lembrar de todas as suas palavras. João 14:26
Enquanto aqui viveu, Jesus  nos mostrou que é possível viver dignamente,resistir às tentações,vencer o mal  retribuir sempre com o bem e amar ao próximo como a nós mesmos, entre tantas outras coisas que influenciam em nossa conduta moral até os dias de hoje.
Você já parou para refletir sobre essa MARAVILHOSA ATITUDE? Deixar o lar de glória e habitar com pecadores,mais que isso, Ele deixou o lar de glória, a companhia do Pai para morrer no lugar de pessoas  onde a maioria  delas o rejeitariam e que não dariam importância ao Seu sacrifício.
Entre milhares de notícias que ficam em destaque na mídia por alguns dias ou semanas, as BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO  estão em destaque até os dias atuais através da SANTA BÍBLIA e do ESPIRITO SANTO  que nos inspira e nos motiva a seguir em frente fazendo a nossa pequena parte que é não deixar que essa maravilhosa notícia  venha a desaparecer; Em Seu retorno ao lar de glória Ele nos deixou uma ordem,a qual os anjos dos céus gostariam de executar.
 Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Essa notícia será divulgada por Seus fiéis seguidores até o breve dia do retorno de Cristo,pois Ele assim nos prometeu.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Mateus 24:14
Porém esse fim é um novo recomeço para os remidos.
...virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3
Querido leitor nunca esqueça do sacrifício do Senhor Jesus, Ele não deixou o céu por uma diversão,não foi para curtir um momento,a missão envolvia te salvar da condenação eterna, e essa mesma missão foi executada com sucesso,você pode agora ser eternamente feliz ao lado do Salvador, basta aceitar.

Muito em breve você poderá abraçar o seu Jesus.
Graça e paz do Senhor Jesus.


2 comentários:

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...