quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SALVADOR,PASTOR E AMIGO


SALVADOR,PASTOR E AMIGO
A Grandeza de Cristo me encanta,Ele é perfeito.
Salvador querido,mestre e melhor amigo; Melhor exemplo a ser seguido.
Tão humano quanto eu aqui viveu,conhece meu pesar e meu contentamento;Me ergue,limpa-me o pó,sara minhas feridas,segura a minha mão e sorri para mim outra vez.
Eu me afasto muitas vezes sou uma ovelha errante,mas ele me busca com seu amor constante.
Leva-me de volta ao aprisco,trata-me com o mesmo carinho do inicio,meu coração aquece...ah como te amo Meu Mestre!

Jacy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A que tens dado valor?

Constantemente nós buscamos oque de fato  não precisamos para uma vida boa levar. Diariamente a gente sofre silenciosamente tentando e...